<<<<<<< HEAD ======= >>>>>>> 7ddc3ffce2d54cf85b698ebe9dfcf269f07db8c5
...

PADRE PARAÍSO JÁ VACINOU 16% DA SUA POPULAÇÃO

PADRE PARAÍSO JÁ VACINOU 16% DA SUA POPULAÇÃO

O município de Padre Paraíso tem conseguido alcançar de forma organizada e rápida boa parte da sua população com a aplicação da vacina contra a Covid 19, de acordo com as remessas de vacinas que chegam à Secretaria Municipal de Saúde.

Até esta quarta-feira, 14/04, cerca de 16% da população já havia sido vacinada, contando a primeira e a segunda dose contra a Covid-19.

Foram 3.387 aplicações no total, para 20.252 habitantes. Ou seja, mais que a média nacional, que noticiou ter vacinado apenas 11% da população.

A estimativa é alcançar o maior número possível de pessoas, seguindo os protocolos do Ministério da Saúde.

A Prefeitura, através da Secretaria de Saúde tem agilizado esse cronograma gradativamente ao receber os lotes.

O trabalho vai continuar para que todos sejam imunizados.