Secretaria Municipal de Educação.

A Escola Municipal Adson da Silva Costa conquista nota 5.5 no IDEB, a maior nota entre todas as Escolas Municipais de Padre Paraíso, sendo PARABENIZADA por ser referência de QUALIDADE na EDUCAÇÃO de 1º ao 5º ano.
A E.M. Adson da Silva Costa acaba de ganhar mais um motivo para comemorar! O município de Padre Paraíso, através do incentivo da Secretaria Municipal de Educação obteve a nota 5.5 no IDEB – Índice de Desenvolvimento da Educação Básica em levantamento divulgado esta semana referente ao ano de 2017. Mais uma vez a ESCOLA conquista a maior nota já alcançada pelo MUNICÍPIO e ampliando a evolução registrada nos últimos anos, além de ter garantido um dos melhores resultados do Estado.
“A evolução da nota da E.M. Adson da Silva Costa é fruto de um trabalho com excelentes profissionais capacitados e preocupados na APRENDIZAGEM DE NOSSOS ALUNOS. Nossa escola tem como mérito a referência na EDUCAÇÃO DE QUALIDADE em Padre Paraíso ”.
Obrigado aos pais por confiarem em nossa instituição.