Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação

No dia 11 de Janeiro, a equipe da Unidade de Acolhimento Lar da Esperança juntamente com o Secretário Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação o senhor Ernandes Silva receberam a visita da
Promotora a Dra. Ana Flávia representante do Ministério Público que veio realizar a primeira avaliação referente ao serviço prestado às crianças e adolescentes acolhidas no abrigo do município de Padre Paraíso. Durante a visita a promotora avaliou a estrutura física, equipe de trabalho, documentos internos da instituição e o cuidado que a equipe tem com as crianças. Ao final da avaliação a Promotora Dra. Ana Flávia parabenizou a equipe pela organização e pelo serviço prestado às crianças e adolescentes.