Padre Paraíso MG

O Projeto em questões visa a tomada de um empréstimo no valor de até 2 Milhões de reais junto ao Banco BDMG, e terá o prazo DE 01 (um) ano para começar a pagar, sendo quitado em 60 meses. A ideia é construir o Centro Administrativo Municipal, que reunirá o Gabinete do Prefeito, Contabilidade, Tesouraria, Controle Interno, Licitação, Arquivo Municipal e todas as Secretarias e Autarquias atualmente espalhadas pela cidade em Imóveis Alugados, o que gera um gasto enorme com alugueis todos os meses. O Centro Administrativo Municipal vai dispor de uma área construída de 1.440m². Será composto por 03 (três) pavimentos e contará com um Elevador que facilitará o acesso de pessoas especiais a qualquer parte do prédio. Também contará com um auditório com capacidade para 200 (duzentas) pessoas, além da infraestrutura necessária para reuniões, despachos, encaminhamentos e atendimento a população com mais comodidade que merece. Esse projeto vai gerar empregos para os nossos munícipes e como consequência terá mais recursos circulando em nossa cidade. Essa iniciativa demonstra que a Administração está permanentemente comprometida com o Fortalecimento e o Desenvolvimento da cidade e o Bom Atendimento aos Munícipes.

A despesa, hoje, da prefeitura com aluguel chega a 22 Mil Reais sem considerar outras despesas como Luz e Água.

R$ 22.000X12(Meses) = R$ 264.000,00 (Valor de 01 Ano).
R$ 264.000,00X4 (Anos) = R$ 1.056.000,00, importância equivalente à metade do empréstimo.

VOTAÇÃO AMANHÃ (20/10/2017) SEXTA-FEIRA NA CÂMARA DOS VEREADORES A PARTIR DAS 09:00H.
ONDE TODOS OS VEREADORES ESTARÃO VOTANDO CONTRA OU A FAVOR DA REALIZAÇÃO DO PROJETO.

CONVIDAMOS TODA A POPULAÇÃO PARA ACOMPANHAR ESSE MOMENTO HISTÓRICO NA NOSSA CIDADE.