Projeto de Leitura CEMEI II Dona Licota Professora Marlene Ferreira da Silva

Secretaria Municipal de Educação.

Escola: CEMEI II - Dona Licota - Professora Marlene Ferreira da Silva

DURAÇÃO: 18/04/2018 à 15/09/2018

Projeto de Leitura com o tema: Jardineiros da Leitura

As Escolas Municipais através dos Diretores, Professores e Supervisores promovem a partir desse mês de Maio o Projeto de Leitura com o tema "Quem conta, Reconta e faz de Conta".

Projeto esse quem tem como objetivo promover um Trabalho com Valores e desenvolver um clima de Harmonia entre as crianças da escola e a participação das Famílias, abordando de forma agradável a pluralidade cultural.

O Projeto está sendo realizado em cada Escola com suas determinadas equipes, contando com a participação da Secretária Municipal de Educação Marli Aguilar de Oliveira que não mede esforços e está sempre apoiando todos os projetos com competência e também conta com as habilidades profissionais dos Educadores para desenvolver os trabalhos.

Os projetos são exemplos!

PADRE PARAÍSO DE VOLTA AO TRABALHO
ADM.: 2017/2020.