Conferência Municipal de Assistência Social

O Conselho Municipal de Assistência Social de Padre Paraíso, me cumprimento das diretrizes do Conselho Estadual de Assistência Social, convocou em conjunto com a Prefeitura Municipal por meio da Resolução Conjunta nº:1, publicada no dia 01/08/2019, a 8ª Conferência Municipal de Assistência Social. A Conferência tem como tema: "Assistência Social: Direito do Povo com Financiamento Público e Participação Social". Este tema orienta a Conferência Estadual e as conferências municipais de Minas Gerais.

Durante a programação foi realizado, a Palestra com Alba Cristina dos Reis e Ana Patrícia de Jesus Santos - CDRH - Centro de Referência em Direitos Humanos do Mucuri. Apresentação cultural do Grupo de Idosos do CRAS, e também a participação social da população, bem como de diversas instituições e representações governamentais.

Assim, em 13 de Setembro de 2019, a Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania e o Conselho Municipal de Assistência Social realizou a VIII Conferência Municipal de Assistência Social.