Galeria de Fotos

Passagem de Comando do Pelotão de Polícia Militar em Padre Paraíso

Em 23 de agosto de 2019, no Espaço Missionário da Paroquia Nossa Senhora Mãe da Igreja em Padre Paraíso, O Major PM Rafael Munis, presidiu a solenidade de passagem de Comando do 3º Pelotão da 14ª Cia PM Ind. do 2º Tenente PM Luiz Alves de Melo Júnior para o 2º Tenente PM Eustáquio Murilo da Silva Neto, oriundo da Escola de Formação de Oficias da PMMG em Belo Horizonte.

Ao fazer uso da palavra, o Tenente Murilo, já como novo Comandante do Pelotão, agradeceu a presença das autoridades Civis, Militares, e demais convidados que ali estiveram. Enalteceu o brilhante trabalho realizado pelo Tenente Melo junto à sociedade Padre Paraisense ao estreitar os laços entre a Policia Militar e a Comunidade em geral, bem como a responsabilidade em dar continuidade ao trabalho desenvolvido por seu antecessor. Ainda enalteceu a seu orgulho e satisfação em começar sua carreira no oficialato trilhando os mesmos caminhos de seu Avô, Coronel PM Eustáquio Murilo da Silva.

Estiveram presentes familiares dos oficiais, além de autoridades Civis e Militares bem como convidados. Ainda dentro da solenidade, foi entregue ao Tenente Melo um Troféu, como forma de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados enquanto esteve à frente do Comando do Pelotão.