Curso do PROERD para Pais na Cidade de Padre Paraíso

Escola Municipal Milton Campos no Bairro Bela Vista.

CURSO DO PROERD PARA PAIS NA CIDADE DE PADRE PARAÍSO.

O Brasil tornou-se um dos principais mercados de substâncias psicoativas legais e ilegais. Sendo o álcool, maconha, crack, as drogas de maior consumo e prejuízo para saúde. Pensando na importância da prevenção ao uso de drogas, faz-se necessário que ações sejam incorporadas ao cotidiano das pessoas. A palestra com o Policial o Cabo Abraão Júnior, trouxe reflexões sobre o tema. Trabalhando com os alunos em sala de aula através do programa PROERD, os pais com a palestra "BAÚ DE FERRAMENTAS ", o policial Abraão Júnior, vem fazendo um trabalho de excelência em nossa cidade ajudando escolas e familiares a prevenir esse mal que a cada dia vem assolando muitas pessoas. (Texto e Fotos: Escola Municipal Milton Campos).

PADRE PARAÍSO DE VOLTA AO TRABALHO!
ADM.: 2017/2020